50 factos Sobre Mim

Agora vocês vão poder conhecer-me melhor, Aqui fica 50 fatos sobre mim… 


1. Nasci a 09/09/1992, sou do signo virgem
2. Eu tenho 3 irmãos
3. A minha cor favorita é o azul
4. Sou uma pessoa muitoooo teimosa
5. Quando era pequena eu queria ser actriz ou dançarina
6. Eu não sei nadar
7. Sem ser a Portugal ainda só fui a Espanha mais propriamente a Madrid, Móstoles e Alcórcond
8. Adoro o Verão
9. Não gosto de verduras, sopa, álcool e tabaco
10. Adoro lojas dos chineses
11. Sou apaixonada por dança, apesar de considerar não saber dançar
12. Meço 1,50
13. Estou a terminar o 12º ano
14. Sou muito desarrumada, o meu quarto só esta arrumado nas férias, nos fins de semana ou quando viajo
15. Já trabalhei por 6 meses num Hiper Mercado
16. Odeio pessoas que chegam atrasadas e não avisam
17. Não sou nada paciente 
18. Odeio ir as compras sozinha
19. Não tenho melhor amiga
20. Sou comprometida e muito bem comprometida
21. Eu adoro ver desenhos animados
22. Os meus pais separaram se eu tinha 18 anos
23. Não durmo nunca com a porta do quarto aberta
24. Odeio filmes de terror 
25. Prefiro doces a salgados
26. Eu amo falar e falo de mais
27. Quando era pequena eu dava nome a todos os meus bonecos
28. A dois anos que não consigo andar sozinha no escuro em casa
29. Sai de casa com 19 anos
30. Vivo sozinha a 1 ano
31.  Não falo com a minha mãe a dois anos
32. O meu herói ERA e É o meu PAI 
33. O meu primeiro nome é Marília mas eu odeio
34. Eu esqueço-me muito facilmente das coisas, tenho que andar sempre anotar tudo
35. Sou fã da minnie e do mickey mouse
36. Nunca parti nenhum osso ou fiquei internada
37. Eu não compro maquiagem cara
38. Tenho uma agenda que eu escrevo tudo o que tenho de fazer por mês, dia ou semana
39. Adoro usar batons escuros no inverno
40. Sou muito carinhosa
41. Passo o tempo a fazer listas de coisas para fazer, pendentes..
42. Quero ter dois filhos
43. Adoro andar descalça em casa
44. sonho em tirar um curso de apoio a infância
45. Quando peço que me ofereçam algo dizem que sim mas eu sei que não  compram eu vou e compro
46. A minha flor favorita é a margarida
47. Fico "bêbeda" com coca-cola
48. Apesar de viver sozinha quero ter a minha casa em 2016 ou 2017
49. Apesar de eu gostar muito de chocolates eu sou alérgica a chocolates seja qual for o chocolate ate o de colocar no leite
50. Sou feliz e realizada como sou

With love, Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard