Trago-vos hoje um post sobre as férias incríveis que passei em Madrid, um local sem dúvida alguma que recomendo a quem quer conhecer.
Comecemos por A Puerta del Sol é um dos locais mais famosos e concorridos da cidade espanhola.
A Puerta del Sol é um local de encontro, um lugar de passagem entre várias zonas de Madrid. É visita obrigatória para todos os que se deslocam à capital espanhola.
Palácio Real de Madrid, também denominado de Palácio de Oriente e durante a Segunda República Espanhola, de Palácio Nacional, é a residência oficial do Rei de Espanha, situando-se na capital espanhola.
O Palácio Real de Madrid continua a ser, oficialmente, a residência do Rei de Espanha, apesar de, na actualidade, o Rei o utiliza somente para ocasiões de gala, almoços, recepções oficiais, entregas de prémios e audiências, já que a Família Real optou por viver num palácio mais modesto, o Palácio da Zarzuela.
A Gran Vía é uma das principais ruas da cidade, começa na Calle de Alcalá e termina na Plaza de Espanha. É uma importante área comercial, turística e de lazer, com os seus muitos cinemas, apesar de alguns terem fechado para dar lugar a teatros para musicais, pelo que o troço da Gran Vía, compreendido entre a Plaza de Callao e a Plaza de Espanha, seja conhecido como a Brodway madrilenha.
Visitei esta linda cidade em 2014 em pleno Verão e assim que poder tenciono claramente voltar.
E vocês que sítios turísticos indicam ou quais gostavam de visitar..
Sem comentários:
Enviar um comentário