TEMPO PARA TER TEMPO




Estou ansiosa porque acho que não vai haver tempo e que logo vai ser tarde demais.
Algo muito vago não é verdade?
Mas a ansiedade brota com tanta coisa nova acontecer todos os dias no trabalho e já sei que ira ser os dez meses mais longos de toda uma vida.
Trabalhar num meio como o que trabalho, lidar com o público dia a pós dia num edifício como o meu que já de si é de excelência  dá muita responsabilidade, mas ai vem ansiedade dos dez meses a flor da pele com o edifício novo.
A construção esta ao rubro nós administrativos estamos ao rubro, os corações a mil sem saber o que se vai seguir o que ira acontecer quais as responsabilidades que vamos ter, o que vamos manter e o que vamos aprender.. é um misto de emoções confesso.
  Tempo? 
Esse que não para de correr e quando dou por mim já estou em Agosto, o Verão já se sente os amigos começam a enviar mensagens e a combinar as ditas férias as saídas a noite e as festas das aldeias as mensagens do costume " Su e tu onde andas? "
Talvez possa ir aquele jantar com os amigos, ou aquelas férias com a família mas não.. optei por me focar na minha carreira profissional e deixar algumas coisas de parte, por opção, foquei-me no trabalho que ocupa-me a cabeça 24h por dia, almoços esses só o pessoal mais chegado e a família os outros.. bem os outros, nestas alturas sabes quem realmente te entende e percebe o teu foco no trabalho, percebe que não estas anti- social, que continuas social mas agora sem tempo, que iras naquelas ferias com a família que prometes-te em 2017 mas que deixas-te de lado porque achas-te melhor pelo bem da tua carreira, mas que um dia ades ter tempo para as fazer. Aquele jantar com a malta para por a conversa em dia, que um dia iras ter tempo para o fazer e que não seja a correr.
Aquele teu hobbie de publicares no teu blog que acabas-te por ter horários completamente doidos e que não consegues fazer ou mesmo aquela corrida com os amigos ao fim do dia que estas farta de incentivar a malta mas que nem sabes se terás tempo para o fazer.
Tempo, tempo e tempo que não consegues ter.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard