Review

 


Review do champô Hair milk, da Nivea.

Promete " Regenerar e cuidar intensivamente, sem pesar. Fortalecer reparando os danos do cabelo e facilitar o pentear "

Agora que já vos disse o que ele promete vamos então saber se o tal champô Hair Milk se é tudo isso que promete. Ficas-te curiosa? Vamos que eu conto tudinho!

Para ser sincera nunca pensei que haveria um produto chamado 'Hair Milk'! Comprei este produto depois de muitas pessoas o partilharem no youtube. O Hair Milk é um conceito novo e comprei ambos, o condicionador e o shampoo, da gama.

 A fragrância é agradável e tem o aroma do creme Nivea, mas é leve e não permanece por muito tempo (por muita pena). O produto não contém silicones, portanto, é uma vantagem. Após a aplicação e a lavagem, sente-se um cabelo incrivelmente suave, adoro.

Uma parte não tão boa é o facto de per que o lavar mais que uma vez devido ao seu óleo pois parece que depois da primeira lavagem ainda tenho óleo no cabelo.

Após dois usos, o meu cabelo voltou a ser saudável. Eu tenho as pontas muito secas e este shampoo ajudou-me imenso. Foram quase 3 semanas e eu já tive bons resultados. O shampoo proporciona uma alimentação intensa aos cabelos secos e danificados. Isso faz o cabelo ficar hidratado. O shampoo também adiciona um brilho aos cabelos. Eu suponho que o shampoo foi feito para cabelos secos e estragados. Mas que não serve para alguém como eu com couro cabeludo oleoso e extremidades secas, mas quando ele trata os meus fios sinto que o shampoo realmente suaviza os cabelos na parte superior.

 Embora eu esteja realmente feliz com os resultados para as extremidades secas, eu não recomendaria este champô para os cabelos oleosos. Ainda assim, se vocês tem extremidades muito secas e precisa de um alimento intenso, não procurem mais pois este champô hair milk é feito para vocês!

 

Prós de Nivea Hair Milk champô:

 

⦁ Faz o cabelo ficar brilhante e suave.

⦁ Não contém silicones.

⦁ “Alimenta” intensamente os cabelos.

⦁ Fragrância agradável.

⦁ Adiciona brilho aos cabelos.

⦁ Cura as extremidades secas.

⦁ Acessível.

⦁ Perfeitamente feito para cabelos secos e estragados.

 

Contras de Nivea Hair Milk Shampoo:

 

⦁ Não lava o óleo corretamente.

⦁ Pode fazer com que o cabelo pareça um pouco engordurado, especialmente para o couro cabeludo oleoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard