5 pessoas que me inspiram no mundo digital



Olá pessoal!
Hoje vou falar-vos as minhas 5 inspirações no mundo digital, não vou colocar por nenhuma ordem especifica.

1 Bruna Martins 
A tão conhecida Niina Secrets é a primeira inspiração que venho falar, tem um instagram tão lindo e os videos de youtube são a inspiração para qualquer pessoa que queira ser youtuber/blogueira.

2 Mara Olivera
Sim não são só as brasileiras ou gringas que estão no top também temos boas blogueiras/youtuberes portuguesas e uma delas é a minha adorável Mara(clica aqui), conheci-a através do Flávio que é o seu namorado e falou-me que a Mara tinha a pouco tempo um blogue mas que era super tímida e que na altura não divulgava muito o seu trabalho, vi e confesso que até hoje ainda não deixei de a seguir adoro as suas mudanças de feed, cabelo, etc bom admitindo que o bom Português é Bom Português.  


3 Fabiana Martins 
Outra grande inspiração é a Fabi (cliaca aqui) tão como a sua irmã Bruna, Fabi tem vindo apostar a 100% neste mundo de digital influencer e digamos a verdade todas nós temos adorado ver como ela tem invuluido dia para dia.

4 Felipe Neto 
Sim falem mal, falem bem o importante é falarem, não faço ideia do motivo pelo qual descobri o canal do youtube mas quando descobri adorei precisava de um canal como este para me alegrar nos dias quando não estou bem de certeza que ao ver um video vou me alegrar mais. 
Critiquem falem digam o que disserem provavelmente é a única pessoa que tem a coragem de dizer o que muitos não dizem. 

5 Raquel Teixeira
Mais uma blogueirinha 100% portuguesa a nossa querida Raquel do blog La Vie en Rose é uma queria e comunica com o publico todos os dias, conhecia-a pelo comentário que deixou ao meu blog a uns bons anos atrás, ainda o blogue não tinha dado este BUM e não não estou a ser paga ou algo do género mas adoro a sua maneira de ser, super natural e descontraída.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard