Balanço 2019





Deixo a baixo as minhas metas antes de começar 2019, estas seriam as minhas 6 metas para este ano mas será que consegui cumprir...

  • Mudar a minha alimentação - ✔ Bem está meta não é bem um orgulho por vários pontos primeiro, comer em horário de condições continuo a não conseguir mas já consigo comer mais vezes no dia caso tenha fome e já quase que consigo ter quatro refeições diárias ok não é a 100% pois nem sempre consigo ter esse tempo no trabalho mas quando consigo faço.
  • Tirar a Carta - ❌ Não infelizmente mais um ano que está meta não é finalizada. Irei optar por não a colocar nas metas do ano que ai vem. 
  • Porque nunca sei quando irei conseguir terminar.                
  • Ler pelos menos dois livros ❌ Não também não consegui ler nenhum livro, por um lado graças a Deus este ano foi um ano de misto de sensações que vos poderei contar num post diferente. Mas o tempo livre cada vez ficou mais reduzido.
  • Ser Mais organizada - ❌ Outra meta que também não consegui fazer agora ainda passo mais horas fora de casa por mais que todos me digam para parar é algo que eu não consigo evitar.
  • Criar algo meu -❌ Consegui "criar" um novo blog algo novo mais adulto mas não era esta a ideia que tinha para 2019 por tanto vou dar esta meta também como não concluída.
  • Deixar o Passado no Passado ✔ -Finalmente a meta que eu mais desejava concluir a anos finalmente consegui, finalmente este ponto não me afecta tão directamente. 
  • Com isto concluo que não fiz nenhuma das metas que tinha para este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard