Mósteles

Todos sabem que o meu lugarzinho de eleição o que me deixam bem no conforto e o qual se eu pode-se me mudava já amanhã é Mosteles, pela sua paz e tranquilidade. Em 2014 fui passar umas férias pela primeira vez a Espanha para "matar" as saudades da família e apaixonei-me naturalmente por este cantinho de terra.

Um pouco da sua história e os meus locais de eleição pelos quais me encantei, Mostolés fica a 18 km a sudoeste de Madrid.
Podemos visitar vários locais como o Parque Finca Liana, a igreja ermita nuestra Senora de los santos nas suas redondezas temos o centro comercial Xanadú que localiza-se em Arroyomolinos ou o centro comercial de Três águas em Alcordonde.

 PARQUE FINCA LIANA



                                  IGREJA ERMITA NUESTRA SENORA



CENTRO COMERCIAL XANADÚ



CENTRO COMERCIAL TRÊS ÁGUAS



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard