Roma


Para ti que estás perdido: A Filipa deu um saltinho na Itália uma coisa rápida 
e este post é a última paragem da viagem que está para aqui nos rascunhos
des da sua viagem. 
Aqui fica o seu testemunho de uma das suas melhores viagens.
Veneza é mesmo um sonho, e até Florença deixou saudades, 
com a vista do Rio Arno e da Pontevecchio, mas...
Roma.
É conforme descrita por todos os que já foram, grande, lotada 
de turistas e com o trânsito mais mortal que eu já vi na vida. 
Cheia de imigrantes e suas barraquinhas, sítios arqueológicos no meio
 da cidade, e lojas a vender tudo o que eu imaginava - de
 vestidos Valentino a sorvetes de manjericão.
Roma é a cidade que eu poderia passar o resto da vida a descobrir.
Eu adoraria que este diário de viagem conseguisse explicar tão bem a 
sensação que esta cidade me passou em cada um dos dias que eu 
fiquei lá, mas talvez vocês devam descobrir sozinhos. Fiquem com as
 fotos da minha saudosa viagem:

gelatododia: mirtilo e romã

Tem várias fontes espalhadas em Roma, e tem água potável
IMG_0997
IMG_1308

IMG_0518
Basílica de São Pedro


Seguem as fotos do Museu do Vaticano World Tour:
É uma múmia de verdade.
IMG_0585

DSC00854 A Escola de Atenas!!!
Foto com o Laocoonte que quase me fez apanhar de turistas chineses ávidos por uma selfey

DSC00858
Vocês sabiam que tem Salvador Dalí no museu do Vaticano? Nem eu. Esses papas MANJAM DE ARTE.
IMG_0677

Vista de cima de Roma/Vaticano de dentro do museu. Você pode fotografar à vontade lá, então não dê bobeira como eu dei e leve umas duas baterias.
CENTO E CINQUENTA SABORES DE SORVETE


Coliseu
Esta vista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adbox

@templatesyard